27.6 C
Americana
quarta-feira, março 22, 2023

De jazz a street dance, espetáculo de dança gratuito celebra aniversário de Piracicaba

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

A Secretaria Municipal da Ação Cultural de Piracicaba (SP) apresenta neste sábado (28) e domingo (29) o espetáculo “O Rio com Dança”, com o Studio 415, em comemoração aos 254 anos de Piracicaba. A atração acontece às 12h30, na Arena da Casa do Povoador.

O “Rio com Dança” conta com bailarinos a partir de 3 anos até a idade adulta, que apresentam o resultado técnico e artístico desenvolvido na escola do Studio 415 em vários estilos de dança, como o jazz, sapateado, street dance, flamenco, clássico e dança contemporânea.

A apresentação é gratuita, mas a secretaria pede a doação de um litro de leite para o Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp), que atende pessoas em vulnerabilidade social. A Arena da Casa do Povoador fica na Avenida Beira Rio, s/n, no Centro.

Serviço

  • Espetáculo: O Rio com Dança, do Studio 415
  • Quando: 28 e 29 de agosto, às 12h30
  • Onde: Arena da Casa do Povoador fica na Avenida Beira Rio, s/n, Centro
  • Quanto: gratuito
- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também