17.4 C
Americana
quinta-feira, dezembro 2, 2021

Morador de Americana é encontrado esquartejado em Presidente Epitácio

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

O morador de Americana, Clovis Antonio Grisante Junior, de 43 anos, foi encontrado esquartejado e sem cabeça na cidade de Presidente Epitácio, a cerca de 610 km de distância no último domingo (22). A vítima foi identificada pela Polícia Civil por meio das impressões digitais.

A motivação do crime ainda está sendo apurado. O caso corre em sigilo para não atrapalhar as investigações.

As partes do corpo da vítima foram encontradas por uma testemunha no bairro Village Lagoinha. Elas estavam em um saco plástico.

A testemunha relatou que, a princípio, pensou ser um cachorro morto, porém, ao abrir o saco, acabou encontrando o dorso de um homem e imediatamente acionou a Polícia Militar, que horas depois, encontrou outras partes do corpo em sacos plásticos às margens do Rio Paraná, a cerca de 100 metros do primeiro local. Elas tinham pernas e pés. A cabeça não foi localizada.

Foram solicitados exames periciais, coleta de impressões digitais do cadáver e extração de material genético para futuro confronto de DNA.

As partes foram levadas para o IML (Instituto Médico Legal). A irmã da vítima fez o reconhecimento do corpo. Clovis foi sepultado na quarta-feira (25) no Cemitério Parque Gramado, em Americana.

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também