O morador de Americana, Clovis Antonio Grisante Junior, de 43 anos, foi encontrado esquartejado e sem cabeça na cidade de Presidente Epitácio, a cerca de 610 km de distância no último domingo (22). A vítima foi identificada pela Polícia Civil por meio das impressões digitais.
A motivação do crime ainda está sendo apurado. O caso corre em sigilo para não atrapalhar as investigações.
As partes do corpo da vítima foram encontradas por uma testemunha no bairro Village Lagoinha. Elas estavam em um saco plástico.
A testemunha relatou que, a princípio, pensou ser um cachorro morto, porém, ao abrir o saco, acabou encontrando o dorso de um homem e imediatamente acionou a Polícia Militar, que horas depois, encontrou outras partes do corpo em sacos plásticos às margens do Rio Paraná, a cerca de 100 metros do primeiro local. Elas tinham pernas e pés. A cabeça não foi localizada.
Foram solicitados exames periciais, coleta de impressões digitais do cadáver e extração de material genético para futuro confronto de DNA.
As partes foram levadas para o IML (Instituto Médico Legal). A irmã da vítima fez o reconhecimento do corpo. Clovis foi sepultado na quarta-feira (25) no Cemitério Parque Gramado, em Americana.