28 C
Americana
domingo, setembro 26, 2021

Brasileirão: Corinthians se salva de derrota para o Juventude em casa com golaço de Róger Guedes em estreia

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

Corinthians recebeu o Juventude na Neo Química Arena na noite de terça-feira (7) pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ricardo Bueno até abriu o placar, mas o estreante Róger Guedes conseguiu golaço de falta e garantiu o empate em 1 a 1.

Nos primeiros minutos, os dois goleiros tiveram que trabalhar para impedir gols adversários. Aos 32 minutos, porém, Ricardo Bueno recebeu cruzamento de Paulo Henrique e cabeceou para o fundo das redes.

No último lance da primeira etapa, Paulinho Bóia ainda teve a chance de ampliar quando saiu de frente para Cássio entre dois defensores, mas adiantou demais a bola e não conseguiu finalizar.

No início da segunda etapa, o Jaconero teve uma chance parecida com a que teve com Bóia, mas não aproveitou. E já na reta final, Róger Guedes bateu falta perfeita e conseguiu garantir o empate para o time da casa.

Situação do campeonato

O Juventude alcança a marca de 23 pontos, seguindo na 13ª posição da tabela. Um pouco acima, em 6°, o Corinthians segue com 28 pontos.

O craque do jogo: Wagner

O experiente meia já teve entrada importante na última rodada. Contra o Corinthians, conseguiu ditar o ritmo do meio-campo e ainda teve participação importante no cruzamento que originou o primeiro gol.

Estreia salvadora de Róger Guedes

Com sua curiosa camisa 123, o atacante fez sua primeira aparição pelo Corinthians, mas pouco apareceu. Ainda assim, em uma cobrança de falta belíssima, conseguiu empatar o duelo.

Sequência invicta Jaconera

O Juventude encerra sua campanha no primeiro turno com cinco jogos sem perder. Nesta sequência, somente contra o Corinthians, o time saiu na frente no placar.

Próximos jogos

No final de semana, os dois times abrem suas campanhas no segundo turno. O Corinthians encara o Atlético-GO, enquanto o Juventude encara o Cuiabá.

Ficha técnica

Corinthians 1 x 1 Juventude

GOLS: Róger Guedes (Corinthians); Ricardo Bueno (Juventude)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fabio Santos; Gabriel, Renato Augusto (Luan), Giuliano e Mosquito (Gabriel Pereira); Róger Guedes e Jô. Técnico: Sylvinho

JUVENTUDE: Carné; Paulo Henrique, Vitor Medes, Quintero (Forster) e William Matheus; Jadson (Ricardinho), Guilherme Castilho (Chico), Dawhan e Wagner (Marcos Vinicios); Paulinho Bóia (Capixaba) e Ricardo Bueno. Técnico: Marquinhos Santos

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também