22.7 C
Americana
domingo, outubro 17, 2021

CNN Brasil rescinde contrato de Alexandre Garcia

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

Contratado em julho do ano passado pela CNN Brasil, no mesmo dia de Sydnei Rezende, Alexandre Garcia teve seu contrato rescindido pela CNN Brasil na tarde desta sexta-feira.

Uma passagem das mais tumultuadas.

Garcia, com uma posição política bem definida, em várias oportunidades discutiu fortemente com outros companheiros durante a apresentação do “Liberdade de Opinião”. Rafael Colombo, por exemplo, foi um deles. 

Garcia, na manhã de hoje, voltou a destacar a importância do tratamento precoce contra o convir-19, inclusive saindo em defsa da Prevent Senior, investigada na CPI. E foi contestado duramente pela jornalista Elisa Veeck. 

Como não foi a primeira vez, a direção da CNN Brasil decidiu afastá-lo, agora definitivamente, conforme comunicado abaixo.

A CNN Brasil comunica que rescindiu o contrato com o jornalista Alexandre Garcia nesta sexta-feira (24).

A decisão foi tomada após o comentarista reiterar a defesa do tratamento precoce contra a Covid-19 com o uso de medicamentos sem eficácia comprovada.

O quadro “Liberdade de Opinião” continuará na programação da emissora, dentro do jornal “Novo Dia”.

A CNN Brasil reforça seu compromisso com os fatos e a pluralidade de opiniões, pilares da democracia e do bom jornalismo.

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também