17.4 C
Americana
quinta-feira, dezembro 2, 2021

Mulher sofre violência sexual no Residencial Furlan em Santa Bárbara

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

Uma mulher foi alvo de abuso sexual por um homem na manhã deste sábado (2) enquanto caminhava com seu pet. O episódio ocorreu na rua Salete, no bairro Residencial furlan, em Santa Bárbara d’Oeste, por volta das 6h.

Câmeras de monitoramento residencial flagraram o momento em que o indivíduo caminhava ao lado da vítima quando decidiu abordá-la. Após a importunar e proferir palavras de intimidação, o homem invadiu a intimidade da vítima tocando suas partes íntimas. Assustada, ela tentou conter os atos chegando a sentar e ficar encolhida em um portão. Após o ocorrido, o autor do crime foi embora caminhando.

Sensibilizados, internautas estão compartilhando os vídeos nas redes e aplicativos de mensagens na tentativa de identificar o criminoso, que pode responder por tentativa de estupro.

A pena para importunação pode variar entre 1 e 5 anos, sendo aumentada em caso de agravantes. Já para tentativa de estupro, (constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, para obter conjunção carnal) pode variar de de 6 a 10 anos de reclusão, aumentando para 8 a 12 anos, caso haja lesão corporal.

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também