17.4 C
Americana
quinta-feira, dezembro 2, 2021

Hopi Hari receberá R$ 2,8 bilhões para reestruturação e ampliação no Brasil

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

O Grupo Hopi Hari fechou um acordo para reestruturação, expansão e desenvolvimento do parque de diversões Hopi Hari com a Whitehall & Company LLC, alcançando investimentos de até 500 milhões de dólares (R$ 2,8 bilhões). Para concretizar o negócio, o Grupo aguarda apenas aprovação da assembleia de credores, a ser realizada nesta quarta-feira (3).

O acordo trará maior tranquilidade financeira no cumprimento de seu plano de recuperação judicial e contemplará, ainda, o planejamento de novas atrações. Na prática, o projeto não irá somente reestruturar as obrigações passadas com os credores, como também compreenderá a expansão das suas atrações, o desenvolvimento imobiliário dos seus terrenos, com novos lançamentos, e também a expansão do parque para outras regiões do Brasil ou, ainda, a aquisição de outras empresas do segmento.

O Whitehall, parceiro do Hopi Hari neste projeto, oferece investimentos diretos e administrados por investidores na América do Norte, América Latina e Caribe, cujos ativos combinados estão na casa dos trilhões de dólares e que possui experiência neste segmento, através do fundo Apollo Global Management´s, responsável pela administração e expansão do portfólio de hotéis e parques aquáticos Great Wolf Lodge.

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também