18 C
Americana
sexta-feira, janeiro 28, 2022

Corpo de personal é encontrado em estrada da zona rural de Nova Odessa

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

O corpo de um homem com marcas de agressão foi encontrado na manhã da segunda-feira (15), na Estrada Olindo Biondo, na zona rural de Nova Odessa (SP). Ele foi identificado como sendo um personal trainer que trabalhava em Americana (SP).

Segundo a Polícia Militar, um ciclista que passava pela estrada avistou o corpo e acionou as autoridades. Ele estava com um cadarço no pescoço e com marcas de agressão no rosto e no braço.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), familiares identificaram a vítima, que se chama Rodolfo Pestana. Em suas redes sociais, a vítima apontava ser personal trainer em uma academia da cidade de Americana (SP).

O corpo foi velado no Parque Gramado, em Americana, na tarde desta terça-feira (16). O caso foi registrado na delegacia de Nova Odessa como homicídio simples e será investigado. Até esta publicação, não havia suspeitos do crime.

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também