22.6 C
Americana
segunda-feira, setembro 25, 2023

S. Bárbara: avança a construção do Novo Mercado da Cidade

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

A construção do Novo Mercado da Cidade avança em Santa Bárbara d’Oeste. A obra ocorre entre a Rua Floriano Peixoto e a Rua Pedro Álvares Cabral, para a implantação de um espaço com 46 boxes voltados para alimentação, hortifruti, açougue/peixaria, plantas e flores, agropet, laticínios, produtos naturais, empório, entre outros, além de estacionamento, praça de alimentação, sanitários, administração e depósito.

A obra é executada pela empresa Santos e Penteado Empreendimentos Ltda, proprietária do local, com um investimento de R$ 6 milhões. Com o funcionamento, a previsão é de gerar 138 empregos diretos.

O Novo Mercado da Cidade contará também com o que existe de mais moderno nos conceitos de sustentabilidade e inovação, como energia fotovoltaica, tratamento de esgoto por biodigestor, acessibilidade e terminal para carregamento de carro elétrico.

Todo o complexo envolve ainda a integração do empreendimento com a Praça “Antônio Bueno de Camargo”, que será revitalizada, ganhando palco, playground, área para piquenique, área para mesas e espaço PET.

“O Mercado da Cidade é mais um empreendimento que se alinha com aquilo que pensamos para o futuro de Santa Bárbara d’Oeste. Receber um empreendimento como este é possível depois de transformarmos a nossa cidade nos últimos anos, tornando-a atrativa para os novos investimentos. Santa Bárbara se consolida, cada vez mais, como uma cidade que gera empregos”, disse o prefeito Rafael Piovezan.

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também