17.4 C
Americana
quinta-feira, dezembro 2, 2021

Homem descumpre medida protetiva, tenta enforcar a ex-mulher é preso em Santa Bárbara

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

A Polícia Militar prendeu um homem de 46 anos por descumprir medida protetiva e tentar enforcar a ex-mulher, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), no final da noite de sexta-feira (19).

O caso ocorreu na Rua Tupis, no Jardim São Francisco, por volta das 23h20. Uma equipe de policiais realizava patrulhamento quando ouviu alguém pedindo socorro e viu um homem correndo na calçada e uma mulher no ponto de ônibus.

O suspeito foi abordado e nada ilegal foi encontrado com ele. A mulher informou à equipe que tem medida protetiva contra o ex, mas foi abordada por ele quando voltava do trabalho empurrando sua bicicleta.

Segundo a vítima, o homem a abraçou e ameaçou de morte ela e seus filhos por diversas vezes, levando-a em seguida para o ponto de ônibus da Rua Tupis, onde passou a tentar enforcá-la após seus pedidos de reatar o casamento não serem aceitos.

A vítima foi levada ao Hospital Dr. Afonso Ramos, onde foi atendida com lesões no pescoço. O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva e o homem permaneceu preso.

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também