17.4 C
Americana
quinta-feira, dezembro 2, 2021

Autora de lei que institui Dia do Sociólogo no calendário municipal, Esther recebe na Câmara membros da ANASO

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

A vereadora Esther Moraes (PL) recebeu, na última semana, na sede do Legislativo, a visita de membros da ANASO (Associação Nacional de Sociólogos e Sociólogas), representantes de diferentes cidades. Esse grupo esteve em Santa Bárbara d’Oeste para conversar com a parlamentar sobre as ações dessa associação, assim como da importância dos sociólogos para a administração pública, além de debater formas de colocar em prática lei de autoria dessa parlamentar, a qual incluiu o Dia do Sociólogo no calendário oficial de eventos do Município.

“Na reunião, me comprometi a organizar atividades específicas, para demonstrarmos a importância desses profissionais para a sociedade e de que maneira eles podem colaborar com a população em âmbito local”, afirmou Esther. De acordo com a Lei Municipal 4246/2021, o Dia do Sociólogo será comemorado, anualmente, no dia 10 de dezembro. A propositura também prevê apoio do Poder Público Municipal para a organização desses eventos, inclusive por meio da autorização de uso de espaços públicos para atividades correlatas.

A reunião da última semana contou com presença do presidente da ANASO, Ricardo Antunes de Abreu, sociólogo concursado da Prefeitura de Guarulhos; do 1º vice-presidente dessa associação, Mateus Rosa Tognella, que também é presidente do PSB de Nova Odessa; além do sociólogo e professor Flávio Rogério Logan, da Campinas; e de Marcos Carvalho, bacharel em Direito e em Administração de Empresas.

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também