Após sofrer um mal súbito na noite de segunda-feira (10) e precisar ser internado às pressas, o vereador Felipe Corá (Patriota) anunciou em suas redes sociais o afastamento temporário das atribuições legislativas por 15 dias, seguindo recomendação médica.
Corá teve um pico de estresse e oscilação na pressão arterial. Ele ficou internado no Hospital da Unimed, em Americana. No dia 13, o parlamentar publicou sua recuperação do grave quadro de saúde. Ele segue convalescendo em sua residência.
“Passei por um mal súbito, devido aos stress e pressão. Por diversas vezes fui para a porta de Pronto Socorro lutar por pessoas que aguardavam há dias por um leito de UTI, nunca fugi de trabalho, sempre dei a cara a tapa, somos procurados diariamente e a pressão é gigantesca.
A saúde sempre foi a maior bandeira do meu mandato, mas nesse meio tempo acabei esquecendo de cuidar da própria saúde e chega um momento a conta chega.
Na semana passada tive um mal súbito e tive que ser internado às pressas, foi um tremendo susto, por pouco não tivemos maiores complicações como paradas cardíacas.
Por recomendação médica, aceitei me afastar do cargo de vereador a princípio por 15 dias para cuidar exclusivamente da minha saúde.
Prometo que irei me dedicar ao máximo para voltar bem e continuar fiscalizando e lutando por nossa cidade”, escreveu nas redes sociais.