O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d´Oeste informou por meio de suas redes sociais nesta quarta-feira (19) que, por motivos técnicos, suspendeu a manutenção para instalação do medidor de vazão na saída da Estação Elevatória de Água programada para ser executada nesta quinta-feira (20), na ETA (Estação de Tratamento de Água) II, na Vila Aparecida.
Dessa forma, não haverá interrupção do abastecimento para os bairros Aranha Oliveira, Belo Horizonte, Boa Esperança, Itamarati, Laudissi I e II, Linópolis, Parque Olaria, Recreio Alvorada, Rochelle I e II, Romano, Santa Alice, Santa Luzia, Santo Antônio, São Carlos, Sartori e Vista Alegre.
Ainda no comunicado, a autarquia garante que o abastecimento de água seguirá normalmente nesta quinta-feira e, na necessidade de uma uma nova programação da manutenção, será previamente informado.