22.6 C
Americana
segunda-feira, setembro 25, 2023

Americana inicia aplicação da 4ª dose da vacina contra Covid-19 para pessoas imunossuprimidas

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

A Prefeitura de Americana (SP) iniciou na quinta-feira (20) a aplicação da quarta dose da vacina contra Covid-19 para pessoas imunossuprimidas.

Estão aptas a receber a vacina pacientes com insuficiência grave, em tratamento de quimioterapia, transplantados que usam remédios imunossupressores, pessoas com aids e que tomam corticoide continuamente, além de quem faz hemodiálise ou tem doenças inflamatórias crônicas.

Além disso, é necessário ter tomado a dose de reforço há quatro meses. O agendamento deve ser feito pelo site www.saudeamericana.com.br

Receba as notícias do Portal Panorama no WhatsApp

A quarta dose está sendo aplicada nos postos de saúde da cidade e também está sendo levada às pessoas que não podem ir a uma UBS (Unidade Básica de Saúde), como é o caso de pacientes internados.

Na região, Amparo (SP), Morungaba, Santo Antônio de Posse (SP) e Monte Mor (SP) também já iniciaram a aplicação da quarta dose.

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também