37.6 C
Americana
terça-feira, setembro 26, 2023

Funcionário do Poupatempo de Americana morre vítima da Covid-19 aos 28 anos

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

Faleceu na manhã desta terça-feira (25), por complicações da Covid-19, o americanense Welington Aparecido Felix, popularmente conhecido com Well. O jovem de 28 anos estava internado no Hospital São Lucas desde a segunda semana de 2022. Ele foi diagnosticado com Influenza e Covid-19.

Segundo familiares, o rapaz não tinha histórico de problemas de saúde. Well estava vacinado com as duas doses da vacina.

No mesmo dia em que foi internado, Well chegou a ser intubado. O jovem teria apresentado uma melhora, o que teria feito os médicos reduzirem a sedação na segunda-feira, na tentativa de extubá-lo. Porém, durante a madrugada desta terça, Well apresentou uma piora no quadro, não resistindo pela manhã.

Well era funcionário do Poupatempo da cidade de Americana. Ficou conhecido com grande carinho por populares devido seu carisma e atenção nos atendimentos.

Receba as notícias do Portal Panorama no WhatsApp

Ele deixa os pais Aparecido Felix e Carmita Ferreira da Rocha Felix e dois irmãos. O velório será a partir das 7 horas desta quarta-feira (26) no cemitério do Parque Gramado. O sepultamento está marcado para 10h30 no cemitério Cabreuva, em Santa Bárbara.

Amigos utilizaram as redes sociais para deixar mensagens de carinho aos familiares do jovem.

“Que nesse momento tão imaginável jesus Cristo abrace cada um de seus familiares. Um grande homem cheio de luz e alegria por onde passava deixava seu amor. Well Felix, você deixará saudades”, comentou uma amiga.

“Amigo não dá pra acreditar nisso, não dá pra acreditar que você partiu, que eu não vou mais te ver, que não vou sorrir mais contigo, se encontrar com você, saiba que eu te amo muito e que pra sempre irei me lembrar de você, vou lembrar sempre dos seus conselhos, que o céu te receba com festas e alegria! Luto eterno por você amigo”, lamentou um amigo.

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também