27.3 C
Americana
quinta-feira, agosto 18, 2022

Prefeitura de Santa Bárbara abre licitação para reforma do terminal rodoviário urbano

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste está com licitação aberta para execução de reformas no terminal rodoviário, localizado na rua da Agricultura, nº 3.500.

Com valor estimado em R$ 2,4 milhões, o prazo para execução das obras é de 15 meses, contados a partir da emissão da ordem de serviço, podendo ser prorrogado nos termos da Lei. O tipo de licitação escolhida é a de menor preço.

As empresas interessadas deverão apresentar documentação de habilitação e proposta, respectivamente, até 02 de março, às 14h, no Setor de Licitações do Município. Não serão consideradas as propostas recebidas após esse dia/horário.

O edital completo, arquivos e anexos podem ser obtidos no site da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste (http://www.santabarbara.sp.gov.br) ou consultado aqui.

Receba as notícias do Portal Panorama no WhatsApp

O prefeito Rafael Piovezan anunciou em dezembro do ano passado a reforma do terminal urbano e a construção, em conjunto, de um centro médico de especialidades. Os novos equipamentos públicos serão implantados no Jardim Alphacenter – centro geográfico do nunicípio – às margens da Avenida Santa Bárbara. O investimento é de R$ 14,5 milhões.

Atualmente, o local funciona como garagem das secretarias de Saúde e Educação. Toda a área de 1.800 m² de construção será remodelada. O espaço ainda contará com os serviços da Coordenadoria de Transporte, espaço para a empresa responsável pela prestação do serviço de transporte do Município, Junta Militar, espaços para comércio, além de sanitários públicos e área de apoio para funcionários.

O investimento tem por objetivo promover a melhoria e eficiência dos serviços públicos e diminuir despesas com locação de imóveis.

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também