27.3 C
Americana
quinta-feira, agosto 18, 2022

Seis judocas de Americana disputam a seletiva final dos Jogos Escolares 2022

portalpanoramahttp://portalpanorama.com
Tudo o que você precisa ler, ver e ter. Acesse e fique bem informado sobre os últimos acontecimentos e fatos de Santa Bárbara, Americana e região.

Mais três judocas de Americana se classificaram para a seletiva final da segunda etapa dos Jogos Escolares 2022. No último final de semana, em competição realizada na cidade de Santo André, Igor Santos Zocal, João Alcântara Beraldi e Davi Mirandola garantiram a participação na final do dia 3 de julho, em São Paulo.

Igor Santos Zocal ficou em segundo lugar na categoria meio médio sub-14; João Alcântara Beraldi também ficou em segundo lugar na categoria pesado sub-14; e Davi Mirandola conquistou o terceiro lugar no meio médio sub-17.

Americana conta agora com seis atletas classificados para a seletiva final. No domingo (19), em São Carlos, durante a primeira seletiva, Henrique Santurbano dos Santos ficou em primeiro lugar na categoria médio pesado mirim; Guilherme da Silva também obteve o primeiro lugar na categoria mirim ligeiro; e Lanna Gomes ficou com a segunda colocação no infantil pesado, carimbando o passaporte para a etapa final.

Por Prefeitura Municipal de Americana

- Publicidade -

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Veja também