Carro capota após pneu estourar na BR-110 em Tacaratu

Acidente com capotamento em Tacaratu
Acidente com capotamento em Tacaratu – Foto: Reprodução

Um acidente com capotamento foi registrado no último domingo (15) na BR-110, no trecho conhecido como Reta do Mirim, nas proximidades do cemitério, na zona rural de Tacaratu.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Petrolândia Notícias, o veículo de passeio era ocupado por dois moradores do Assentamento Boi Caju. O acidente teria ocorrido após um dos pneus estourar. Nesse sentido, o que fez com que o condutor perdesse o controle da direção e, em seguida, o automóvel capotasse na rodovia.

As vítimas sofreram escoriações leves — uma delas em um dos braços e a outra em uma das pernas. Com isso, receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado para prestar socorro, bem como encaminhou os ocupantes para atendimento médico.

Apesar do susto e dos danos materiais provocados pelo capotamento, os ferimentos não foram considerados graves. Por fim, as circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde e da região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas bem como os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama

#Compartilhe clicando em uma das opções abaixo
Clara Melo
Clara Melo
Artigos: 1710

Deixe um comentário