Pais dos cantores Edson e Batista Lima ficam feridos em acidente na BR-232

Acidente de trânsito em Serra Talhada
Acidente de trânsito em Serra Talhada – Foto: Reprodução

Uma colisão entre veículos na noite deste sábado (1) deixou um saldo de cinco pessoas feridas. O acidente de trânsito em Serra Talhada ocorreu na BR-232, nas imediações do povoado Bom Nome, em São José do Belmonte. Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados, mas não há registro de vítimas fatais.

O Samu atuou no local com duas ambulâncias, com o socorro rápido às vítimas. A colisão frontal aconteceu a cerca de 15 quilômetros de Serra Talhada.

O condutor de um dos veículos, com cerca de 44 anos, teve uma fratura de fêmur. No outro veículo vinha um casal de idosos, além do motorista. Apenas a idosa, de 81 anos, está com suspeita de fratura de clavícula e, dessa forma, foi conduzida ao Hospital Eduardo Campos (HEC), onde encontra-se em atendimento. O idoso tem 83 anos.

Os idosos são pais dos artistas Edson bem como Batista Lima. Ambos não correm risco de morte.

📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde bem como da região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas bem como os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e, dessa forma, entre no canal oficial do Portal Panorama

Farol

#Compartilhe clicando em uma das opções abaixo
Portal Panorama
Portal Panorama
Artigos: 2119

Deixe um comentário