Aesa realiza reunião para debater mensalidades e manutenção da instituição

Aesa reunião coordenadores de cursos
Aesa reunião coordenadores de cursos – Foto: Reprodução

A Diretoria da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde (Aesa) promove, na noite desta terça-feira (19), uma reunião com coordenadores de curso e representantes estudantis. A fim de discutir pontos considerados fundamentais para o funcionamento da instituição. Entre os principais temas da pauta estão os valores das mensalidades, bem como a manutenção da Autarquia.

Em entrevista à nossa reportagem, o presidente da Aesa, professor Franklin Freire, destacou a relevância do encontro, ressaltando que a iniciativa busca fortalecer a transparência e o diálogo.

“Hoje à noite nós estaremos lá na Esa às 19h30 com uma reunião marcada com um representante de cada curso de graduação da Esa. O objetivo dessa reunião é nós conversarmos com os alunos, mantendo sempre portas abertas, diálogo constante, e ao mesmo tempo esclarecendo alguns pontos que são importantes para o desenvolvimento da instituição. Então fizemos o convite, convocamos os coordenadores de curso, repassamos para eles a necessidade dessa reunião e hoje às 19h30 estaremos juntos lá”, explicou.

📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde e região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas bem como os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama

O encontro será realizado a partir das 19h30, reunindo a presidência da Autarquia, os coordenadores de curso e os representantes dos estudantes, de modo a garantir espaço para debate e esclarecimentos.

Informações da redação Itapuama FM

#Compartilhe clicando em uma das opções abaixo
Clara Melo
Clara Melo
Artigos: 1710

Deixe um comentário