
Uma ação conjunta das equipes do GATI, NI-19 e Malhas da Lei, pertencentes ao 3º Batalhão da Polícia Militar, resultou na apreensão de drogas em um ponto de comércio no bairro São Cristóvão, em Arcoverde, na manhã desta terça-feira (20). A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima que relatava atividades suspeitas no local.
Embora os agentes tenham chegado discretamente, um homem foi flagrado saindo do estabelecimento com uma pedra de crack nas mãos. Durante a abordagem, a substância foi encontrada com ele, o que confirmou a veracidade da denúncia.
Enquanto os policiais atuavam, o proprietário do comércio tentou esconder outra pedra de crack atrás de uma prateleira. Contudo, ele acabou sendo surpreendido e, ao ser questionado, confessou que havia mais entorpecentes escondidos no andar superior do imóvel.
Assim, os policiais iniciaram uma busca minuciosa e encontraram:
- 169 pedras de crack já embaladas para venda (26g)
- 4 pedras grandes de crack (39g)
- Sacos plásticos usados para embalo de drogas
- R$ 43,90 em dinheiro trocado
- 1 celular
Além disso, foi constatado que o responsável pelo local é um ex-presidiário que responde a sete processos criminais, incluindo tráfico de drogas e roubo. Ele havia saído recentemente do sistema prisional.
✅ Receba as notícias do Portal Panorama no seu WhatsApp
Por fim, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.









