Fundação Terra lança campanha para distribuir pães e peixes

Campanha de pães e peixes em Arcoverde
Campanha de pães e peixes em Arcoverde – Foto: Reprodução

A Fundação Terra, em Arcoverde, lançou mais uma edição da Campanha Pães e Peixes, que neste ano traz o slogan “Quando a gente partilha, o pouco se multiplica”. A iniciativa convida a sociedade a transformar solidariedade em ação concreta, levando alimento e esperança a quem mais precisa.

Realizada tradicionalmente na Quarta-feira Santa, a campanha acontecerá no dia 1º de abril e tem como meta mobilizar doações para a distribuição de 5 mil pães e 3 toneladas de peixes. O objetivo é garantir segurança alimentar durante a Semana Santa para 1.500 famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pela instituição, que atua em Arcoverde.

Leia também: Sesc Arcoverde promove Festival de Futsal com participação de crianças e adolescentes

De acordo com o coordenador de Mobilização de Recursos da Fundação Terra, Matheus Alves, a ação vai além da entrega de alimentos. “A Campanha Pães e Peixes faz diferença na vida de muitas famílias da nossa comunidade. Sabemos que a realidade de muitos é difícil, e essa ação leva alimento e esperança para quem mais precisa. Mais do que pão e peixe, entregamos cuidado e dignidade. E essa corrente do bem só acontece porque muitas pessoas acreditam no nosso trabalho e se unem a nós na missão de transformar vidas”, destacou.

A instituição convida pessoas físicas, empresas, bem como organizações a integrarem essa corrente do bem. Visto que a participação da comunidade é essencial para que a meta seja alcançada. As doações de pães e peixes podem ser entregues diretamente na sede da Fundação Terra, localizada na Rua Alfredo de Souza Padilha, S/N, Bairro São Cristóvão, nº 530, em Arcoverde–PE.

📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde e da região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas e os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama

Além disso, também é possível contribuir financeiramente, permitindo que a instituição adquira os itens necessários para a distribuição. As doações podem ser feitas via Pix (CNPJ 12.658.530/0001-00) ou por transferência bancária para o Banco do Brasil, Agência 0068-X, Conta Corrente 22.607-6.

Por fim, mais informações sobre a Campanha Pães e Peixes, bem como outras formas de doação podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp (87) 99991-1914.

#Compartilhe clicando em uma das opções abaixo
Clara Melo
Clara Melo
Artigos: 1710

Deixe um comentário