PM recupera carga de R$ 250 mil e apreende armas em Garanhuns

Carga roubada em Garanhuns
Carga roubada em Garanhuns – Foto: Reprodução

Graças a um levantamento da Inteligência e a um serviço de rastreamento, policiais militares do 9º BPM recuperaram, na tarde da última quarta-feira (20), uma carga roubada composta por peças e lubrificantes para motocicletas, avaliada em aproximadamente R$ 250 mil, na zona rural de Garanhuns.

Após descobrirem o local onde o material estava escondido, os militares montaram uma campana em pontos estratégicos até a chegada do proprietário da residência. Quando abordado, o homem acabou indicando onde estavam os produtos e revelou todo o material roubado.

Durante a ação, também foram apreendidas duas espingardas, sendo uma de calibre .20 e outra de calibre .16.

📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde e região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas bem como os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama

Dessa forma, o envolvido, juntamente com a carga recuperada e as armas de fogo, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

#Compartilhe clicando em uma das opções abaixo
Clara Melo
Clara Melo
Artigos: 1710

Deixe um comentário