
Uma carreta carregada de madeira tombou na manhã do domingo (8) na BR-424, em um trecho localizado a cerca de seis quilômetros entre os municípios de Arcoverde e Pedra.



De acordo com as informações do Portal Jsmf Arcoverde, o motorista seguia pela rodovia quando teria tentado desviar para evitar uma colisão frontal com um automóvel que vinha no sentido contrário. No entanto, ao realizar a manobra, ele acabou perdendo o controle da direção, e a carreta tombou às margens da pista.
De acordo com o Portal Jsmf Arcoverde, o veículo seguia no sentido Arcoverde–Garanhuns quando ocorreu o acidente. A cabine da carreta ficou bastante danificada, enquanto a carga de madeira ficou espalhada na lateral da rodovia.
Apesar da gravidade do tombamento, o motorista sofreu apenas ferimentos leves. Ele teria sido socorrido por um cidadão que passava pela estrada antes da chegada das equipes de resgate.

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco foi acionado e esteve no local, porém, ao chegar, a vítima já havia sido retirada e encaminhada para atendimento. Até o momento, não há confirmação oficial sobre o estado de saúde do conduto.
📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde e também da região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas e os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama









