Colisão entre carro e moto é registrada na BR-232, em Arcoverde

Um vídeo compartilhado nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (11) mostra os momentos logo após uma colisão envolvendo um carro e uma moto na BR-232, nas imediações da renovadora Vipal, em Arcoverde.

O trecho, que já é conhecido pelo intenso fluxo de veículos, estava ainda mais movimentado devido à realização da tradicional Feira do São Miguel. Por isso, motoristas e motociclistas precisaram redobrar a atenção. Uma vez que a circulação de pedestres e veículos aumenta consideravelmente em dias de feira.

Além disso, moradores e comerciantes da área relatam que o local tem registrado acidentes com frequência. Situação que, de acordo com eles, se agravou após a retirada dos radares de controle de velocidade. Dessa forma, cresce a preocupação quanto à segurança viária no trecho.

Apesar do susto e da repercussão nas redes sociais, informações repassadas por populares indicam que o acidente resultou apenas em danos materiais, não havendo registro de feridos.

📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde e da região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas bem como os destaques do dia direto no seu WhatsApp.

👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama

#Compartilhe clicando em uma das opções abaixo
Clara Melo
Clara Melo
Artigos: 1710

Deixe um comentário