
Um incidente foi registrado nas proximidades da PE-270, na saída para Buíque, em Arcoverde, na manhã desta segunda-feira (13). A confusão envolveu um grupo de pessoas que consumiam bebidas alcoólicas desde o dia anterior e acabou resultando em uma mulher ferida por golpes de faca.
- Leia também: VÍDEO: Delegado de Caruaru destaca importância da denúncia e medidas protetivas após feminicídio em Agrestina
De acordo com informações repassadas pelo condutor e socorrista Ferreira, do GSVA (Grupo de Socorristas Voluntários de Arcoverde), o caso ocorreu pouco depois das 7h, quando ele encerrava o plantão e seguia para casa. “Deparei-me com uma situação de desordem envolvendo pessoas embriagadas. Em meio à confusão, um indivíduo sacou uma faca e agrediu, aparentemente, o sua companheira”, relatou.
A Polícia Militar de Arcoverde foi acionada e chegou rapidamente ao local, enquanto Ferreira realizou o primeiro atendimento à vítima, que apresentava duas lesões — uma no braço e outra na mão. Em seguida, a mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Arcoverde para avaliação médica.
Apesar do susto, as lesões foram superficiais e a ferida não corre risco de morte. “Foi necessário o transporte ao hospital, mas sem gravidade”, informou o socorrista.
📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde e região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas bem como os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama
O incidente destaca ainda a importância de ter profissionais capacitados em atendimento pré-hospitalar. “É fundamental que o condutor de ambulância também tenha formação como socorrista, pois isso faz toda diferença no atendimento”, enfatizou Sebastião Costa do JSFM Arcoverde.
Os envolvidos na confusão foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde para as devidas providências.









