
Uma ação integrada de forças de segurança salvou a vida de uma criança de três anos que foi feita refém pelo próprio pai, em Sertânia. O homem, que seria usuário de drogas, estava em surto e teria tentado matar a criança e a mãe, o que mobilizou um grande plantão policial na cidade.
Participaram da ocorrência equipes da Polícia Militar de Pernambuco, do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Além do Conselho Tutelar e da ROMU de Sertânia.
De acordo com informações das equipes que atenderam a ocorrência, ao chegarem ao local, os agentes não conseguiram entrar na casa. Pois o suspeito se recusou a permitir o acesso. Em seguida, ele subiu ao telhado da casa e passou a arremessar telhas contra a viatura da Polícia Militar.


Imagens gravadas por vizinhos e divulgadas nas redes sociais mostram o homem em surto. Embora, em alguns momentos, ele tenha tentado negociar com os policiais.
Após um trabalho conjunto e estratégico das equipes envolvidas, a situação foi controlada. A criança e a mãe foram resgatadas com vida e em segurança, enquanto o suspeito foi preso em flagrante.
O caso segue sob investigação, e as autoridades destacaram que a rápida atuação integrada dos órgãos de segurança e proteção foi decisiva para preservar a vida das vítimas.
📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde e da região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas bem como os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama









