Mulher denuncia agressão sofrida em Arcoverde

Denúncia de agressão em Arcoverde
Denúncia de agressão em Arcoverde – Foto: Reprodução

A denúncia de agressão foi registrada por Adriana Honorato, que afirma ter sido vítima de violência praticada por seu ex-companheiro, Gerson Alves Pereira, em Arcoverde. Com quem ela tinha um relacionamento encerrado há cerca de sete meses.

De acordo com o relato feito por ela, a agressão aconteceu enquanto participava do Bloco às Virgens, em Arcoverde e conversava com outro rapaz, quando o homem teria chegado repentinamente, puxado seus cabelos e a derrubado no chão, passando a agredi-la com diversos golpes. Adriana afirma ainda que, mesmo após a sequência de agressões, o suspeito teria feito ameaças de morte.

De acordo com a denunciante, não havia qualquer tipo de segurança privada nem policiamento estadual ou municipal no local, o que, segundo ela, impediu uma intervenção imediata para conter o agressor.

Após o ocorrido, Adriana foi hospitalizada e registrou um boletim de ocorrência. Conforme informado, a polícia realizou buscas na residência do suspeito, mas ele não foi localizado e segue foragido.

Ainda de acordo com a vítima, o acusado já teria praticado agressões anteriores contra ela e possuiria histórico de violência contra outras mulheres. O caso deve ser investigado pelas autoridades, e, até o momento, não há posicionamento do suspeito.

📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde e da região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas bem como os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama

#Compartilhe clicando em uma das opções abaixo
Clara Melo
Clara Melo
Artigos: 1710

Deixe um comentário