
Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (16), por volta das 15h20, no Km 275 da BR-232, nas proximidades do Riacho Seco, em Sertânia. A colisão transversal envolveu uma motocicleta e um caminhão, resultando na morte do condutor da moto.
De acordo com informações preliminares, a suspeita é de que a motocicleta tenha entrado na contramão da rodovia, o que provocou o choque entre os veículos. O motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, enquanto o motorista do caminhão saiu ileso.
O condutor do caminhão realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal, afastando a hipótese de ingestão de bebida alcoólica. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência, e o Instituto de Criminalística (IC) também esteve no local para realizar a perícia.
📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde e região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas e os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama
Embora as causas ainda estejam sendo apuradas, a Polícia Civil ficará responsável pela investigação, a fim de esclarecer as circunstâncias do sinistro.









