Colisão entre carro e ônibus deixa feridos na BR-232, em Salgueiro

Grave acidente registrado em Salgueiro
Grave acidente registrado em Salgueiro – Foto: Reprodução

Um grave acidente foi registrado no Km 507 da BR-232, em Salgueiro, no Sertão do Moxotó, por volta das 22h30 deste sábado (16). O sinistro ocorreu após uma colisão frontal entre um carro e um ônibus, sendo a principal suspeita de que o automóvel teria entrado na contramão da rodovia.

O motorista do carro ficou ferido e precisou ser encaminhado para o Hospital de Salgueiro, contudo se recusou a realizar o teste do bafômetro, motivo pelo qual acabou autuado.

Já no ônibus, tanto o condutor quanto alguns passageiros sofreram ferimentos. Ao todo, sete passageiros foram levados ao hospital para receber atendimento médico, enquanto os demais foram avaliados ainda no local.

📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde e região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas e os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama

As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes, uma vez que a causa da colisão ainda precisa ser confirmada.

#Compartilhe clicando em uma das opções abaixo
Clara Melo
Clara Melo
Artigos: 1710

Deixe um comentário