Homem é encontrado morto dentro de casa em Pesqueira

Homem é encontrado morto em Pesqueira
Homem é encontrado morto em Pesqueira – Foto: Agreste Violento

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (1º), no bairro do Salgado, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. As informações são do Portal Agreste Violento.

A vítima, identificada como Pedro Manoel da Silva, de idade não informada. Ele apresentava uma lesão na cabeça e foi localizada dentro da casa onde morava.

Familiares estranharam a ausência de contato e acionaram a Polícia Militar. Como a porta do imóvel estava fechada, foi necessário arrombá-la para a entrada da equipe.

Após os procedimentos no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para a realização dos exames periciais. As circunstâncias do crime serão investigadas pelas autoridades competentes.

📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde e da região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas e os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama

#Compartilhe clicando em uma das opções abaixo
Portal Panorama
Portal Panorama
Artigos: 2118

Deixe um comentário