
Um homem morreu afogado no último domingo (24), na propriedade onde morava, localizada no sítio Serrinha, na zona rural de Buíque, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Antônio Apolinário da Silva, de 66 anos. Ele havia ido olhar os patos quando, por circunstâncias ainda não esclarecidas, acabou se afogando no açude.
O corpo foi retirado da água pelos próprios familiares e, em seguida, encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil esteve no local e informou que irá investigar o caso, a fim de esclarecer as circunstâncias da morte.
📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde e região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas bem como os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama
Embora o resgate tenha sido feito rapidamente, não houve tempo de prestar socorro, e a comunidade local lamentou profundamente a tragédia.









