Um incêndio de grandes proporções destruiu equipamentos da empresa Freitas Construções durante a madrugada desta terça-feira (13), no bairro Frei Damião, em Buíque. De acordo com as informações do Giro Social B, o armazém da empresa foi invadido e, em seguida, incendiado. As chamas se espalharam rapidamente e atingiram diversos veículos e equipamentos utilizados nas atividades da construção civil.

No local, uma caminhonete foi completamente destruída, enquanto um caminhão caçamba e uma máquina retroescavadeira sofreram danos parciais. Dessa forma, ampliando ainda mais o impacto financeiro.
- Leia também: Idoso morre após acidente de moto em Pesqueira; família suspeita que ele tenha passado mal
O empresário Fábio Freitas, conhecido como Binho de Cota, lamentou, em vídeo divulgado nas redes sociais, a destruição de um sonho construído ao longo de anos. De acordo com ele, o prejuízo causado pelo incêndio é estimado em mais de meio milhão de reais. Assim, o que compromete diretamente as atividades da empresa.
Ainda conforme relatos de um familiar do empresário, que preferiu não se identificar, os veículos estavam estacionados nas proximidades da residência da vítima, também localizada no bairro Frei Damião, quando o fogo teve início.
Diante da gravidade da situação, o caso será investigado pelas autoridades policiais, que devem realizar perícias no local para identificar a autoria e a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso, e não há informações sobre suspeitos.
📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde bem como da região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas bem como os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama









