
Na tarde da última quinta-feira (5), uma residência localizada no Sítio Mundo Novo, na zona rural do município de Buíque, foi completamente destruída por um incêndio causado por um curto-circuito na rede elétrica. O fogo se alastrou rapidamente e consumiu todo o imóvel. Dessa forma, provocando prejuízos materiais significativos.
Leia também: Pesqueira conquista Selo Ouro no Programa Nacional Criança Alfabetizada
De acordo com informações do Giro Social Buíque, uma faísca gerada pelo problema elétrico atingiu uma mala que estava em um dos cômodos da casa. Com isso, em seguida, deu início às chamas. Em razão da rápida propagação do fogo, não houve tempo para conter o incêndio.
Ao perceber a gravidade da situação, a moradora agiu com rapidez e conseguiu retirar duas crianças que estavam no interior da casa, assim, garantindo a segurança delas. Apesar do susto e da destruição causada pelas chamas, ninguém ficou ferido.
No entanto, todos os bens que estavam dentro da residência foram consumidos pelo fogo, resultando em perda total do imóvel. As causas do incêndio deverão ser confirmadas, mas a suspeita inicial aponta o curto-circuito como fator determinante para o ocorrido.
📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde e da região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas e os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama









