Ministro Silvio Costa Filho reafirma parceria com Pesqueira

Ministro Silvio Costa visita Pesqueira
Ministro Silvio Costa visita Pesqueira – Foto: Reprodução

O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, realizou uma visita oficial à cidade de Pesqueira, na última quinta-feira (26). E, ao lado do prefeito Cacique Marcos Xukuru, reafirmou o compromisso do Governo Federal com o desenvolvimento local.

Leia também: Pesqueira realiza com sucesso a 1ª Conferência Municipal das Cidades

Nesse sentido, o ato, reuniu o presidente da Câmara Municipal, vereador Guila Araújo, assim como demais vereadores da base governista e apoiadores da gestão. Dessa forma, foi marcado por declarações firmes em defesa de uma parceria sólida entre o ministério e a prefeitura. Ainda mais, durante o encontro, Silvio Costa Filho destacou a relevância de manter alianças com lideranças comprometidas, bem como com a população. Além de fazer uma menção direta ao prefeito: “Marcos, você é como o presidente Lula: foi injustiçado, mas voltou mais forte, legitimado pelo povo. Estamos aqui para caminhar ao seu lado e trabalhar por Pesqueira”, declarou o ministro.

Além disso, o representante da pasta de Portos e Aeroportos garantiu que todos os compromissos assumidos com a cidade serão cumpridos. Assim, pontuando que a parceria estabelecida vai além dos discursos. “Essa parceria não é de palavras, é de entrega”, reforçou.

📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde e região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas e os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama!

Com isso, para o prefeito Cacique Marcos, a presença do ministro é símbolo de reconhecimento e respeito à história e à luta do povo Xukuru. Além de refletir a seriedade com que a gestão municipal tem atuado. “Mesmo com as dificuldades, seguimos de cabeça erguida. Silvinho é um parceiro leal, e isso faz toda a diferença”, enfatizou o gestor.

#Compartilhe clicando em uma das opções abaixo
Portal Panorama
Portal Panorama
Artigos: 2118

Deixe um comentário