Mulher de 45 anos é morta a facadas pelo companheiro em Custódia

Uma mulher de 45 anos, identificada como Juciara Kenia Ferreira, foi morta pelo companheiro na noite desta segunda-feira (22), no município de Custódia, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu dentro da residência do casal e foi presenciado por familiares, incluindo crianças.

Mulher morta companheiro em Custódia
Mulher morta companheiro em Custódia – Foto: Reprodução

De acordo com informações repassadas pela filha da vítima, o suspeito, identificado como Eugênio, mantinha um relacionamento marcado por conflitos constantes e episódios de violência doméstica, sobretudo quando havia consumo de bebida alcoólica. Na noite do crime, após uma discussão motivada por ciúmes, Juciara tentou se proteger, no entanto acabou sendo atingida com golpes de faca.

O crime aconteceu na presença de uma das filhas da vítima e de pelo menos cinco crianças, que ficaram em estado de choque. Testemunhas relataram que, após o crime, o agressor permaneceu no local aguardando a chegada da polícia, sendo preso em flagrante.

A vítima era natural de Ibimirim, embora estivesse morando em Custódia. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e, posteriormente, será levado para Ibimirim, onde ocorrerão o velório e o sepultamento.

📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde bem como da região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas e os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama

#Compartilhe clicando em uma das opções abaixo
Clara Melo
Clara Melo
Artigos: 1710

Deixe um comentário