
Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (15) na Casa Civil de Pernambuco, diversas lideranças políticas se reuniram para discutir pautas estratégicas relacionadas ao Carnaval de Pesqueira 2026. Pesqueira, dessa forma, fortalece articulações para o Carnaval e discute outras demandas importantes para o desenvolvimento do município.
O encontro contou com a presença do Prefeito de Pesqueira, Cacique Marcos Xukuru. Também do presidente da Câmara Municipal, Guilherme Araújo; do secretário de Planejamento, Marcelo Nejaim. Ainda do Deputado Estadual Luciano Duque; do secretário de Cultura e Turismo, Whenio Thyago; bem como do secretário da Casa Civil, Túlio Vilaça.
Durante a reunião, portanto, foram debatidas ações voltadas ao fortalecimento do Carnaval 2026. A festa é considerada um dos maiores eventos culturais da cidade, bem como outras pautas prioritárias que visam impulsionar o desenvolvimento econômico, cultural e social de Pesqueira. O diálogo reforça a união entre as lideranças bem como o compromisso com o avanço do município.
📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde e da região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas e os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama









