Polícia apreende armas e drogas durante operação em Pesqueira

Polícia apreendeu armas e drogas em Pesqueira
Polícia apreendeu armas e drogas em Pesqueira – Foto: Reprodução

A Polícia Militar apreendeu armas e drogas durante uma operação realizada neste domingo (9) na zona rural de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. A ação, conduzida por equipes do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI) e do Serviço de Inteligência da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (ASI), ocorreu no Sítio Curral Velho. Com isso, resultou na apreensão de três espingardas, munições e cerca de 100 gramas de maconha.

Leia também: Homem é encontrado morto às margens da BR 232, em Sanharó

A operação foi desencadeada após denúncias anônimas apontarem que indivíduos se reuniam na localidade para praticar caça e consumir entorpecentes. No imóvel indicado, os policiais encontraram uma espingarda calibre .20, da marca CBC. Além de duas espingardas artesanais do tipo “soca-soca”, três cartuchos intactos, bem como a quantidade de droga apreendida.

Apesar das diligências realizadas na área, nenhum suspeito foi localizado. O material foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Pesqueira, onde foi registrado o boletim de ocorrência, assim como iniciadas as investigações para identificar os envolvidos.

📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde bem como da região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas bem como os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama

Por fim, a 8ª CIPM reforçou a importância das denúncias anônimas, que continuam sendo essenciais para o enfrentamento ao crime na região.

#Compartilhe clicando em uma das opções abaixo
Clara Melo
Clara Melo
Artigos: 1710

Deixe um comentário