VÍDEO: Três policiais do BPRV são presos em Recife por crimes em Arcoverde, Buíque e região

Policiais presos por crimes cometidos em Arcoverde e região
Policiais presos por crimes cometidos em Arcoverde e região – Foto: Reprodução

Três policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) foram presos na cidade de Recife, nesta quarta-feira (3), por envolvimento em uma série de crimes cometidos nas cidades de Arcoverde, Buíque e região. Eles são investigados por corrupção passiva e extorsão, entre outras infrações.

De acordo com as investigações, o grupo criminoso abordava motoristas e exigia quantias em dinheiro para liberar os veículos. Sendo que, em algumas ocasiões, ambos os policiais abordavam carros-pipa e falsamente solicitavam um “laudo da qualidade da água” para extorquir os condutores.

A investigação teve início após diversas denúncias de vítimas que relataram terem sido coagidas e obrigadas a pagar valores indevidos. A partir dessas denúncias, a polícia representou pela prisão preventiva dos suspeitos. Com isso, medida que foi cumprida hoje, com a execução dos mandados de prisão em Recife.

📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde e região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas bem como os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama

Por fim, as autoridades destacam que a ação demonstra o compromisso das forças de segurança em combater a corrupção. Bem como proteger a população contra práticas criminosas. Desse modo, reforçando que os envolvidos responderão pelos crimes conforme a legislação vigente.

#Compartilhe clicando em uma das opções abaixo
Clara Melo
Clara Melo
Artigos: 1710

Deixe um comentário