Câmara de Sertânia dá posse aos primeiros servidores efetivos

Posse aos aprovados no concurso em Sertânia
Posse aos aprovados no concurso em Sertânia – Foto: Reprodução

A Câmara Municipal de Sertânia viveu um momento histórico, na manhã desta quinta-feira (2). Pois o presidente da Casa Legislativa José Severo de Melo, Cícero Edvandro de Melo (Vando do Caroá), deu posse aos primeiros aprovados no concurso público realizado pela instituição.

Foram empossados Ítalo de Holanda Egito, no cargo de recepcionista, e Júlio César Alexandre Nunes, no cargo de agente administrativo. O ato, além de valorizar os novos servidores, reafirma o compromisso da presidência com a transparência, a legalidade e o fortalecimento da gestão pública.

A posse foi celebrada por vereadores, servidores e familiares, enquanto a Câmara Municipal destacou que esse é apenas o início de uma nova fase de valorização do serviço público em Sertânia. A instituição parabenizou os empossados e desejou sucesso na caminhada profissional em prol do povo sertaniense.

📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde e região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas bem como os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama

#Compartilhe clicando em uma das opções abaixo
Clara Melo
Clara Melo
Artigos: 1710

Deixe um comentário