Prefeito de Buíque vai apresentar balanço do 1º ano de gestão

Prefeito de Buíque e o balanço da gestão
Prefeito de Buíque e o balanço da gestão – Foto: Reprodução

Prefeito de Buíque e o balanço da gestão – O prefeito de Buíque, Tulio Monteiro, participa nesta quinta-feira (18), a partir das 18h, de um podcast promovido pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom). A transmissão será realizada nas plataformas digitais e contará com a participação de jornalistas e blogueiros da cidade, com mediação da comunicadora Agda Araújo.

Durante a entrevista, o prefeito deverá apresentar um balanço das ações desenvolvidas ao longo do primeiro ano de sua gestão à frente do município, que tem como vice-prefeita Mirian Briano Alves. Entre os temas previstos estão iniciativas nas áreas de saúde, educação, infraestrutura bem como desenvolvimento social.

De acordo com a organização, o podcast tem como proposta ampliar o diálogo entre a gestão municipal e a população. Também de prestar informações sobre as atividades administrativas realizadas no período.

Ainda de acordo informações divulgadas pela Assessoria de Comunicação da prefeitura, Túlio Monteiro também deve tratar de projeções para os próximos meses. E poderá antecipar novidades relacionadas ao Carnaval de 2026, evento tradicional do município, que costuma atrair grande público bem como movimentar a economia local.

A entrevista será transmitida ao vivo bem como reproduzida nos canais oficiais da Prefeitura de Buíque e contará com cobertura do Portal Panorama.

📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde e da região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas bem como os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama

#Compartilhe clicando em uma das opções abaixo
Portal Panorama
Portal Panorama
Artigos: 2119

Deixe um comentário