Regina da Saúde recebe apoio do Presidente do Sindileite-PE

Regina da Saúde recebe apoio importante – Foto: Reprodução

Na caminhada rumo à ALEPE, Regina da Saúde recebe apoio importante do presidente do Sindicato das Indústrias de Laticínios e Derivados do Estado de Pernambuco (Sindileite-PE). Visto que enquanto prefeita valoriou e lutou pela bacia leiteira de Pernambuco. Dr. Alex Costa, que também é empresario, declarou apoio, ontem (28), em um gesto portanto que reforça o diálogo da ex-prefeita de Itaíba com o setor produtivo do estado.

“Buíque precisa ter uma representante da sua qualidade. A maneira como você administrou Itaíba, durante oito anos, mostra o quanto você é capaz. E Pernambuco precisa disso. Buíque precisa disso!”, destacou Dr. Alex Costa, que afinal é produtor rural e empresário do ramo de laticínios com forte influência em todo o estado.

O posicionamento do presidente, é visto como resultado ao trabalho de Regina da Saúde como prefeita de Itaíba. que em dois mandatos, foi responsável por impulsionar ações que fortaleceram a produção rural, levando o município a alcançar o primeiro lugar na produção de leite do estado.

“Recebo esse apoio com muita responsabilidade e gratidão. O desenvolvimento de Itaíba mostrou que, quando o poder público caminha junto com quem produz, os resultados aparecem. Nosso compromisso é seguir incentivando o homem do campo, a produção, e garantir mais oportunidades para o interior de Pernambuco”, destacou, sobretudo, Regina da Saúde.

📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde e da região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas e os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama

#Compartilhe clicando em uma das opções abaixo
Rodrigo Melo
Rodrigo Melo
Artigos: 15

Deixe um comentário