Polícia localiza suspeitos de roubarem cães de raça

Roubo de cães de raça em Arcoverde
Roubo de cães de raça em Arcoverde – Foto: Reprodução

Policiais Militares localizaram, nesta segunda-feira (10), dois suspeitos de envolvimento no roubo de cães de raça em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Os animais, avaliados em aproximadamente R$ 9 mil, haviam sido levados de uma propriedade na cidade.

De acordo com informações da PM, a vítima apresentou um vídeo que permitiu identificar um dos autores do crime, que chegou a retornar mais de uma vez ao local para subtrair os animais. Após diligências, os suspeitos foram localizados e presos no município de Custódia, também no Sertão.

Durante a abordagem, o principal autor acabou confessando o delito e apontou a participação de um segundo homem, identificado como mandante e receptador dos cães. Parte dos animais foi recuperada depois que o suspeito caiu durante uma tentativa de fuga. O cão de maior valor foi localizado no final da tarde.

De acordo com a polícia, ambos os detidos possuem diversas passagens criminais, incluindo tráfico de drogas, porte ilegal de arma e furtos. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde bem como da região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas bem como os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama

#Compartilhe clicando em uma das opções abaixo
Portal Panorama
Portal Panorama
Artigos: 2119

Deixe um comentário