
A Polícia Militar (PM) prendeu três homens suspeito de arrombar bem como furtar uma casa em Arcoverde, no Sertão do Moxotó. O crime ocorreu entre a noite do último domingo (29) e a madrugada da segunda-feira (30), quando os suspeitos invadiram o imóvel e subtraíram diversos objetos.
- Leia também: OAB Arcoverde anuncia construção de nova sede e marca início das obras para 1º de abril
De acordo com o relato das vítimas, os criminosos arrombaram o local e retiraram itens que estavam em um veículo na residência, levando uma bateria automotiva, um aparelho de som, cartões de crédito, carregadores e perfume. Além disso, câmeras de segurança registraram a ação, o que possibilitou a identificação dos envolvidos.
Diante das imagens, a PM iniciou diligências e localizou um dos suspeitos. Ele confessou o crime e indicou onde havia descartado os cartões de crédito. Os policiais recuperaram os cartões. O primeiro suspeito revelou a participação de outros dois homens.
Em seguida, os policiais deram continuidade às buscas e localizaram os demais suspeitos nas proximidades da Igreja Universal. Com eles, a polícia encontrou as roupas utilizadas durante a ação criminosa. Ao serem questionados, ambos confessaram o delito e afirmaram que pretendiam usar o produto do furto para financiar o consumo de entorpecentes.
Por fim, diante dos fatos, os policiais conduziram os três homens à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, onde a autoridade policial adotou as medidas cabíveis.
📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde e também da região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas e os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama









