
A Câmara de Vereadores de Arcoverde encerrou, na noite desta segunda-feira, uma sessão ordinária marcada por votações relevantes e pautas diversas. O presidente da Casa, Luciano Pacheco, destacou que foram analisadas três contas de governo — uma do ex-prefeito Zeca (2011) e duas da ex-prefeita Madalena Brito (2015 e 2016). Todas aprovadas seguindo o parecer do Tribunal de Contas, que recomendou a aprovação com ressalvas.
Durante a sessão, também foi assinada a portaria de nomeação dos servidores aprovados no concurso público de 2024. Dessa forma, reforçando o compromisso de nomear todos os concursados até o fim da gestão.
Outro ponto de destaque foi o início das ações da campanha Novembro Azul, com foco na conscientização sobre a saúde do homem. “Depois do Outubro Rosa, é hora de cuidar dos homens também.”, afirmou Luciano.
📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde e região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas bem como os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama
Sobre a denúncia em análise na Casa, o presidente informou que o processo segue dentro dos prazos bem como do regimento interno. Desse modo, garantindo o direito de defesa. “Não vamos agir com emoção, e sim com razão. O regimento será cumprido à risca”, reforçou.
A sessão marcou o início de novembro com produtividade, responsabilidade, assim como compromisso social por parte do Legislativo arcoverdense.
Por fim, mais informaçoes na reportagem de vídeo:









