Baile da Pessoa Idosa reúne mil participantes em Arcoverde

Baile da Pessoa Idosa em Arcoverde
Baile da Pessoa Idosa em Arcoverde – Foto: Reprodução

O Esporte Clube Municipal de Arcoverde recebeu, nesta terça-feira (3), o 2º Baile da Pessoa Idosa, evento promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Turismo, Esportes e Eventos. A iniciativa reuniu mais de mil idosos, público alcançado a partir da distribuição antecipada de ingressos pela rede socioassistencial do município.

Durante a programação, a animação ficou por conta da Opera Banda Show, que conduziu o repertório musical ao longo da noite. Bem como incentivou a participação do público na pista de dança. Além disso, o evento contou com concurso de fantasias, que premiou as três melhores produções. Além disso, contou com espaço de maquiagem e adereços, ampliando as atividades oferecidas aos participantes.

Presente no local, o prefeito Zeca Cavalcanti destacou a realização do baile como parte das ações voltadas ao público idoso, enquanto a secretária de Assistência Social, Neila Lira, ressaltou que a atividade integra um conjunto de iniciativas desenvolvidas ao longo do ano pela pasta, voltadas à convivência e ao atendimento desse público.

Baile da Pessoa Idosa em Arcoverde

Além do caráter recreativo, o baile também disponibilizou um estande com orientações sobre os direitos da pessoa idosa, o que contribuiu para a disseminação de informações e o fortalecimento do acesso a políticas públicas.

📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde e da região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas e os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama

#Compartilhe clicando em uma das opções abaixo
Clara Melo
Clara Melo
Artigos: 1710

Deixe um comentário