
Lajedo viveu uma manhã de terror nesta quarta-feira (3), quando a cabeça da idosa Maria Lins de Almeida, de 88 anos, desaparecida desde a terça-feira (2), foi encontrada dentro de saco plástico em estrada vicinal no bairro Bom Jesus. A cena, marcada por extrema brutalidade, provocou revolta, medo e profunda tristeza entre os moradores.
Embora Dona Maria fosse conhecida pela bondade e pela convivência pacífica, sua morte foi revelada de maneira cruel e inesperada. Deixando a cidade em estado de perplexidade. Enquanto a população tenta compreender tamanho ato de violência, policiais civis e militares mobilizam equipes para localizar o restante do corpo e identificar o autor do crime.
Além disso, o clima em Lajedo é de indignação e insegurança, pois a comunidade exige respostas rápidas e justiça para que o caso seja esclarecido o quanto antes. As autoridades reforçam que qualquer informação pode ser essencial para avançar nas investigações.
📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde bem como da região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas e os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama
Quem tiver pistas ou dados que possam ajudar deve procurar imediatamente a Delegacia de Lajedo.









