VÍDEO: Idosa desaparecida é encontrada decaptada

Cabeça de idosa encontrada em Lajedo
Cabeça de idosa encontrada em Lajedo – Foto: Reprodução

Lajedo viveu uma manhã de terror nesta quarta-feira (3), quando a cabeça da idosa Maria Lins de Almeida, de 88 anos, desaparecida desde a terça-feira (2), foi encontrada dentro de saco plástico em estrada vicinal no bairro Bom Jesus. A cena, marcada por extrema brutalidade, provocou revolta, medo e profunda tristeza entre os moradores.

Embora os moradores conhecessem Dona Maria pela bondade e pela convivência pacífica, um crime cruel e inesperado revelou sua morte, deixando a cidade em estado de perplexidade. Enquanto a população tenta compreender tamanho ato de violência, policiais civis e militares mobilizam equipes para localizar o restante do corpo e identificar o autor do crime.

Além disso, o clima em Lajedo é de indignação e insegurança, pois a comunidade exige respostas rápidas e justiça para que a polícia esclareça o caso o quanto antes. As autoridades reforçam que qualquer informação pode ser essencial para avançar nas investigações.

Quem tiver pistas ou dados que possam ajudar deve procurar imediatamente a Delegacia de Lajedo.

📲 Não perca nenhuma notícia importante de Arcoverde bem como da região.

Se você quer se manter sempre bem informado, entre no canal oficial do Portal Panorama no WhatsApp. Receba, portanto, em tempo real alertas, atualizações exclusivas e os principais acontecimentos direto no seu celular. Além disso, você acompanha tudo com mais rapidez e, ao mesmo tempo, de forma totalmente gratuita, sem depender de redes sociais.

👉 Por isso, clique aqui e entre agora.

Compartilhe esta reportagem

Deixe um comentário