
Nova sede da Secretaria da Mulher de PE é inaugurada
Em celebração ao mês dedicado às mulheres, a vice-prefeita de Ibimirim, Jânia Delgado, e a secretária da Mulher do município, Jéssica Germano, participaram da inauguração da nova sede da Secretaria da Mulher de Pernambuco. O evento contou então com a…











