Homem é morto a tiros no sítio Lagoa das Chaves, zona rural de Belo Jardim

Homem morto a tiros em Belo Jardim
Homem morto a tiros em Belo Jardim – Foto: Reprodução

Um homem foi morto a tiros no Sítio Lagoa da Chave, localizado na zona rural de Belo Jardim, na manhã desta segunda-feira (7). A vítima, identificada como José Edson do Nascimento, morreu ainda no local após ser alvejada por disparos de arma de fogo. Enquanto outro homem, que estava com ele, também foi atingido na perna. Sendo socorrido para uma unidade de saúde e, apesar do susto, não corre risco de morte.

Ainda mais, de acordo com relatos de testemunhas, o autor do crime se aproximou das vítimas em uma motocicleta, efetuou os disparos rapidamente e fugiu logo em seguida. Nesse sentido, sem deixar pistas concretas que pudessem facilitar sua identificação. Por causa disso, até o momento, o suspeito ainda não foi localizado pelas autoridades.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística. Que realizou a perícia no local para recolher indícios que possam auxiliar nas investigações. Em seguida, o corpo de José Edson foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Onde deve passar por exames detalhados.

📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde e região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas e os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama

Por fim, a Polícia Civil abriu inquérito para apurar tanto a autoria quanto a motivação do homicídio. Além disso, novas diligências devem ser realizadas ao longo da semana.

#Compartilhe clicando em uma das opções abaixo
Portal Panorama
Portal Panorama
Artigos: 2118

Deixe um comentário