Homem morre e mulheres ficam feridas em acidente

Acidente deixa vítimas em Tupanatinga
Acidente deixa vítimas em Tupanatinga – Foto: Reprodução

Um acidente deixa vítimas em Tupanatinga na noite do domingo (2). O acidente deixou um homem morto e duas mulheres feridas na PE-270, no Sítio Batinga, zona rural de Tupanatinga, no Agreste de Pernambuco. A vítima fatal foi identificada como Sandro Rodrigues da Silva, de 30 anos.

De acordo com informações, Sandro conduzia uma motocicleta com duas mulheres na garupa quando perdeu o controle do veículo, fazendo com que os três ocupantes fossem arremessados para fora da pista. Sandro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com as informações, João Pedro conduzia uma motocicleta quando um veículo modelo Gol o atingiu. Ele sofreu ferimentos, foi socorrido para a UPA de Pesqueira, mas não resistiu.

Após o acidente, o motorista do carro fugiu do local e abandonou o veículo. Até o momento, a polícia não o identificou.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru recebeu o corpo de João Pedro Leal Vasconcelos. A Polícia Civil investiga o caso.

📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde e da região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas bem como os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama

O Portal Panorama atua como um veículo de comunicação digital comprometido com a informação de qualidade e leva notícias de Arcoverde, bem como de toda a região do Sertão do Moxotó. Além disso, reúne conteúdos relevantes sobre Pernambuco, o Brasil e o mundo, abordando temas como política, cotidiano, segurança, cultura e acontecimentos de grande repercussão. Dessa forma, mantém uma cobertura ampla e atualizada e garante que os leitores acompanhem os principais fatos, sempre com credibilidade, agilidade e responsabilidade jornalística.

#Compartilhe clicando em uma das opções abaixo
Portal Panorama
Portal Panorama
Artigos: 2133

Deixe um comentário